Navegando por Orientador Monteiro, Renata Alves

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 17 de 17
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
15-Out-20135-Out-2012“Acho difícil entender o rótulo” : a rotulagem nutricional na percepção dos consumidores do Distrito FederalAraújo, Camila São BernardoMonteiro, Renata AlvesBertolin, Maria Natacha Toral; Gubert, Muriel Bauermann
7-Abr-20215-Jul-2019Ambiente alimentar e nutricional : a importância do território no direito humano à alimentação adequadaGuimarães, Natália dos AnjosMonteiro, Renata AlvesMattos, Danielle Cabrini
22-Out-201319-Jul-2013Análise de produtos com selos de certificação e de seus semelhantes não certificados, por meio da rotulagem nutricionalAlmeida, Camila Leão deMonteiro, Renata AlvesGubert, Muriel Bauermann; Bertolin, Maria Natacha Toral
15-Abr-20162015Bem estar? O que um programa televisivo tem a dizer sobre a alimentaçãoOliveira, Luís Eduardo Vieira Neves deMonteiro, Renata Alves-
6-Abr-20216-Dez-2019“Comida de verdade?’’ : representações dos pratos apresentados por nutricionistas influenciadores digitais no InstagramAtaide, Camila Bezerra Vieira deMonteiro, Renata Alves-
5-Dez-20223-Nov-2021A criança na publicidade televisiva de alimentosFerreira, Gabriella Mendes dos SantosMonteiro, Renata Alves-
29-Jul-20162016Educação ou publicidade? Análise dos materiais impressos disponibilizados a profissionais de saúde em um congresso de pediatriaBerber, Larissa Cristina LinsMonteiro, Renata Alves-
9-Fev-20182016A fome e o direito humano a alimentação adequada em documentários brasileirosSilva, Juliana da Rosa AndradeMonteiro, Renata Alves-
7-Jun-20222020A introdução alimentar pela lente da indústria de ultraprocessados no YouTube: material educativo, publicidade ou infração à NBCAL?Sodré, Yone Gabrielle do NascimentoMonteiro, Renata Alves-
6-Abr-20215-Dez-2019“Não é só sobre comida...” : a publicidade televisiva de alimentos para o público infantil no BrasilFerreira, Fernanda AraújoMonteiro, Renata Alves-
29-Jul-20207-Dez-2018Não se engane : o guia alimentar para a população brasileira como marketing alimentar e nutricional por uma marca de produtos ultraprocessados no BrasilVertemati, Ana Luiza FernandesMonteiro, Renata Alves-
29-Jul-20207-Dez-2014“Não” : o discurso de interdição dos nutricionistas influenciadores digitais no InstagramQuaresma, Cecília Rocha SantosMonteiro, Renata Alves-
7-Ago-20152015Pastel sem glúten e sem leite : uma alternativa às restrições alimentaresAraújo, Amanda RosaMonteiro, Renata AlvesZandonadi, Renata Puppin
7-Abr-20215-Jul-2019Promoção da alimentação adequada e saudável no modelo de atenção às condições crônicas do Distrito FederalDaniel, Joana Márcia da Silva CarvalhoMonteiro, Renata AlvesMattos, Danielle Cabrini
5-Out-202010-Dez-2019A publicidade de alimentos na mídia impressa no BrasilMedeiros, Ana Beatriz Macedo deMonteiro, Renata Alves-
6-Dez-20223-Nov-2021As refeições em família na publicidade de alimentos televisiva no Brasil em 2019Gibson, Maria Clara LinsMonteiro, Renata Alves-
15-Jul-20143-Jul-2014Validação de um instrumento sobre a percepção materna de influências situacionais nos hábitos alimentares infantisAzevedo, Larissa Paixão deMonteiro, Renata Alves-