Navegando por Orientador Freire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 33 de 56 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
18-Jan-20185-Dez-2016Como pais e as crianças se veem no contexto da educação bilíngueBraga, Brunna CardosoFreire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado-
19-Mai-20142013A constituição da subjetividade de crianças cegas nos anos iniciais : o eixo da experiência escolarAraújo, Karla Gabriela Silva deFreire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado-
23-Abr-201322-Jun-2012A construção da moralidade em contextos de negociação, avaliação e autoavaliação sob a perspectiva das crianças de terceiro ano do ensino fundamentalMiranda, Risla LopesFreire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado-
17-Jan-201828-Nov-2017Construção do ser, identidade e interações na sala de aulaRibeiro, Loiane de SousaFreire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado-
12-Dez-20172017Contação de histórias e a literatura infantil na formação de leitores na escolaBahia, Rosana Maria PonteloFreire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado-
27-Set-201328-Fev-2013Criança com altas habilidades/superdotação : experiência escolar e concepções de siBarros, Bruna Louzeiro de AguiarFreire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado-
14-Mai-20134-Mar-2013Criança, infância e escola na modernidadeMartins, Jaqueline SantosFreire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado-
19-Mar-201924-Mai-2018Culturas infantis : as donas da brincadeira na hora do parqueAssis, Samuel GabrielFreire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado-
10-Abr-201528-Nov-2014Desafios e perspectivas da inclusão escolar : estudo de caso de uma criança com deficiência intelectual do segundo ano do ensino fundamentalAraujo, Luana SilvaFreire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado-
13-Dez-20176-Jul-2017Descobrindo um lugar para a criança, a família e a escola nos processos escolaresOliveira, Milena Fernandes Sales deFreire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado-
25-Mar-202214-Mar-2022O desenvolvimento e a autonomia na infância na perspectiva da pedagogia MontessoriMontenegro, Carolina SilvaFreire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado-
29-Mai-20192018Educação infantil bilíngue português-inglês em Brasília : um fenômeno em perspectivaPassos, Anna Flávia FeitosaFreire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado-
3-Out-20192018O encontro de trajetórias : a escolarização do estudante autista na perspectiva de professoresBellino, Thaynara Cristina D’ FátimaFreire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado-
16-Jan-201819-Set-2017Estudo de caso sobre uma criança com TDAH : tecendo olhares sobre o percurso escolarAlves, Bruna MouraFreire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado-
29-Abr-201412-Dez-2013Feedback como instrumento formativo e motivador de aprendizagem no ensino superiorTomaz, Mikaela Alves FreiresFreire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado-
24-Abr-20134-Jun-2012Imaginação e narrativa na infância no contexto das práticas de leitura na escolaDantas, Priscila Sousa MartinsFreire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado-
24-Abr-20139-Dez-2011A importância da mediação no processo de aprendizagem escolar de estudantes de 5ª e 6ª série (6º e 7º ano) com dificuldade de aprendizagemMacêdo, Priscila Garcia Gonçalves deFreire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado-
14-Mai-201331-Jan-2013Inclusão escolar : entre o discurso e a práticaSilva, Rayane Cristina ChagasFreire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado-
19-Mar-201921-Jun-2018As interações comunicativas da criança no contexto da educação bilíngueBorges, Júlia MelloFreire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado-
23-Jul-20206-Dez-2017As interações sociais entre as crianças e as aprendizagens nos diferentes espaços escolaresVasconcelos, Júlia Ketlyn Calixto deFreire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado-