Navegando por Orientador Fiuza, Gisela Demo

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 33 de 47 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
1-Ago-20172017Desvendando o que encanta na Louis Vuitton : como a personalidade de marca e o significado de produto influenciam a percepção de relacionamento das clientes com a marca?Santos, Fernanda TibertiFiuza, Gisela Demo-
31-Jul-201723-Mai-2017O doce sabor da influência da personalidade de marca no relacionamento com clientes no mercado de chocolatesMoreno, Lucas LimaFiuza, Gisela Demo-
14-Mai-2012Nov-2011Encantar para fidelizar : um estudo instrumental sobre o relacionamento entre os parques do Walt Disney World e seus clientes brasileirosVasconcelos, Henrique Ribeiro eFiuza, Gisela Demo-
19-Jan-20129-Abr-2011Estilos de liderança e o comprometimento com a equipe : avaliação de vínculo das variáveis em uma instituição financeiraOliveira, Emmanuelle Regiane Cunha deGonçalves, Rose Mary; Fiuza, Gisela Demo-
18-Out-202130-Mar-2021Evidências de validade de uma escala de relacionamento com usuários de redes sociaisEnes, Yuri de Souza OdaguiriFiuza, Gisela Demo-
4-Out-202130-Mar-2021Indícios de confiabilidade e validade confirmatória de uma escala de relacionamento com consumidores de chocolatesAzevedo, Graziela Miranda deFiuza, Gisela DemoCoura, Karla Veloso
29-Jul-202011-Dez-2019Indícios de validade e confiabilidade de um modelo de práticas de gestão de pessoas no serviço públicoFernandes, Ana Carolina MiyasakiFiuza, Gisela Demo-
25-Mai-202111-Dez-2019Indícios de validade e confiabilidade de uma escala de relacionamento com consumidores de chocolate - ERC ChocolatesAlmeida, Taynara Bastos LoureiroFiuza, Gisela Demo-
9-Fev-201717-Nov-2016A influência da personalidade de marca no relacionamento com clientes de bancosFerreira, Fernanda RibeiroFiuza, Gisela Demo-
5-Ago-201630-Jun-2016A influência da personalidade de marca no relacionamento com clientes de empresas de fast-foodCarvalho, Fernanda Delmondez diFiuza, Gisela Demo-
30-Jan-20239-Set-2022Liderança influencia a qualidade de vida no contexto do teletrabalho no serviço público? : o papel mediador das práticas de gestão de pessoasBarreto, Bruna Stamm de BarrosFiuza, Gisela Demo-
25-Mai-20112-Fev-2011Marketing de relacionamento : percepção dos clientes da Coca-Cola no mercado de BrasíliaBravim, Bárbara de GasparFiuza, Gisela Demo-
25-Nov-200922-Jun-2009Marketing de relacionamento da Gol e da Tam com seus passageirosSilva, Juliana Cristina daFiuza, Gisela Demo-
9-Jan-20186-Nov-2017O mágico mundo da Disney : construindo relacionamentos com clientes a partir da personalidade de marcaDias, Gabriela NobreFiuza, Gisela Demo-
13-Jan-20126-Jun-2011Nível de comprometimento afetivo e valores organizacionais : um estudo em uma instituição financeiraCoelho, Daniel SouzaFiuza, Gisela Demo; Gonçalves, Rose Mary-
24-Jan-201211-Jun-2011Nível de comprometimento no trabalho : um estudo de caso no Banco do Brasil S.A. - agência Araxá (MG)Pinto, Josele CristinaFiuza, Gisela Demo; Gonçalves, Rose Mary-
13-Jan-20129-Abr-2011O que eles pensam sobre elas : liderança feminina e representações de gêneroReis, Dênis CostaDepieri, Magdalena Anunciatto; Fiuza, Gisela Demo-
12-Ago-201628-Jun-2016O papel das políticas e práticas de gestão de pessoas na construção da identidade organizacionalBezerra, Maria Eduarda de AraújoFiuza, Gisela Demo-
25-Set-201823-Mai-2018A percepção de virtudes morais organizacionais produz bem-estar no trabalho? : o papel mediador de políticas e práticas de gestão de pessoasBatista, Jader SiqueiraFiuza, Gisela Demo-
9-Mai-20113-Fev-2011Políticas de gestão de pessoas, confiança e bem-estar no trabalho : estudo em uma multinacional de tecnologia da informaçãoHorta, Priscila Silva de MeloFiuza, Gisela Demo-