Navegando por Orientador Fiuza, Gisela Demo

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 47 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
25-Mai-202111-Dez-2019Indícios de validade e confiabilidade de uma escala de relacionamento com consumidores de chocolate - ERC ChocolatesAlmeida, Taynara Bastos LoureiroFiuza, Gisela Demo-
9-Fev-201717-Nov-2016A influência da personalidade de marca no relacionamento com clientes de bancosFerreira, Fernanda RibeiroFiuza, Gisela Demo-
5-Ago-201630-Jun-2016A influência da personalidade de marca no relacionamento com clientes de empresas de fast-foodCarvalho, Fernanda Delmondez diFiuza, Gisela Demo-
30-Jan-20239-Set-2022Liderança influencia a qualidade de vida no contexto do teletrabalho no serviço público? : o papel mediador das práticas de gestão de pessoasBarreto, Bruna Stamm de BarrosFiuza, Gisela Demo-
25-Mai-20112-Fev-2011Marketing de relacionamento : percepção dos clientes da Coca-Cola no mercado de BrasíliaBravim, Bárbara de GasparFiuza, Gisela Demo-
25-Nov-200922-Jun-2009Marketing de relacionamento da Gol e da Tam com seus passageirosSilva, Juliana Cristina daFiuza, Gisela Demo-
9-Jan-20186-Nov-2017O mágico mundo da Disney : construindo relacionamentos com clientes a partir da personalidade de marcaDias, Gabriela NobreFiuza, Gisela Demo-
13-Jan-20126-Jun-2011Nível de comprometimento afetivo e valores organizacionais : um estudo em uma instituição financeiraCoelho, Daniel SouzaFiuza, Gisela Demo; Gonçalves, Rose Mary-
24-Jan-201211-Jun-2011Nível de comprometimento no trabalho : um estudo de caso no Banco do Brasil S.A. - agência Araxá (MG)Pinto, Josele CristinaFiuza, Gisela Demo; Gonçalves, Rose Mary-
13-Jan-20129-Abr-2011O que eles pensam sobre elas : liderança feminina e representações de gêneroReis, Dênis CostaDepieri, Magdalena Anunciatto; Fiuza, Gisela Demo-
12-Ago-201628-Jun-2016O papel das políticas e práticas de gestão de pessoas na construção da identidade organizacionalBezerra, Maria Eduarda de AraújoFiuza, Gisela Demo-
25-Set-201823-Mai-2018A percepção de virtudes morais organizacionais produz bem-estar no trabalho? : o papel mediador de políticas e práticas de gestão de pessoasBatista, Jader SiqueiraFiuza, Gisela Demo-
9-Mai-20113-Fev-2011Políticas de gestão de pessoas, confiança e bem-estar no trabalho : estudo em uma multinacional de tecnologia da informaçãoHorta, Priscila Silva de MeloFiuza, Gisela Demo-
2-Out-201823-Mai-2018Políticas e práticas de gestão de pessoas : o importante papel da boa-fé organizacionalOliveira, Maria Gabryella Rocha deFiuza, Gisela Demo-
31-Jul-201725-Mai-2017Práticas de envolvimento produzem colaboradores resilientes? : o papel mediador da identidade organizacionalSantos, Letícia FenelonFiuza, Gisela Demo-
28-Set-202111-Mai-2021Proposta de um modelo de mensuração para identificar personalidade de marcas públicasPedroso, Bianca Amazonas PintoFiuza, Gisela Demo-
10-Fev-201717-Nov-2016Quais as personalidades de marca da Skol e do Guaraná Antarctica?Bontempo, Carolina MirandaFiuza, Gisela Demo-
30-Jan-20239-Set-2022Qualidade de vida no teletrabalho no setor público : o papel da liderança e das práticas de gestão de pessoasMelo, Carolina de MouraFiuza, Gisela Demo-
25-Nov-2009Jun-2009Relacionamento com clientes : validação de um instrumento de pesquisaOliveira, Késia RozzettFiuza, Gisela Demo-
10-Ago-202229-Abr-2022Relacionamento com clientes no e-commerce : adaptação transcultural de um modelo de mensuração e aplicação práticaSantos, Pedro Henrique BatistaFiuza, Gisela Demo-