Navegando por Orientador Dantas, Edmundo Brandão

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 33 de 74 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
16-Nov-201111-Jul-2011Criando uma rede social de compartilhamento de tutoriaisOliveira, Glauber de; Souza, Marcel Carvalho deDantas, Edmundo Brandão-
19-Jan-201524-Nov-2014Dependência mobile : a relação da nova geração com os gadgets móveis digitaisVidal, Priscila Valim CarneiroDantas, Edmundo Brandão-
9-Mar-2018Set-2017Digite m.o.d.a e “confirma” : personal branding como processo de escolha na políticaOliveira, Karla Beatriz Barbosa deDantas, Edmundo Brandão-
20-Out-2021Mai-2021Do bar para dentro de casa : como a pandemia alterou o posicionamento das principais marcas de cervejas consumidas no BrasilSantos, Danilo Alcantara; Reis, Lisandra Christiny LinoDantas, Edmundo Brandão-
20-Jan-201525-Nov-2014A era dos smartphones : um estudo exploratório sobre o uso dos smartphones no BrasilCoutinho, Gustavo LeuzingerDantas, Edmundo Brandão-
17-Set-2011Jul-2011Eu amo SQSW : a implementação de uma estratégia de city marketing como forma de estimular o mercado imobiliárioMota, Guilherme Teles da; Mota, Henrique Teles daDantas, Edmundo Brandão-
15-Abr-20146-Dez-2013A fidelização de clientes como estratégia de marketing : estudo de caso da rede Multiplus FidelidadeOliveira, Stèphanie Sant’Anna Brasil deDantas, Edmundo Brandão-
6-Jan-20172016Gestão administrativa de Empresas Juniores de ComunicaçãoQuintanilha, Davi GomesDantas, Edmundo Brandão-
20-Jan-20155-Dez-2014A gestão estratégica do patrocínio esportivo : um estudo de caso da Caixa Econômica FederalQuadros, Alexandre Gonçalves deDantas, Edmundo Brandão-
21-Mar-2018Nov-2017Goiás Esporte Clube e o marketing esportivo : um estudo de caso sobre o uso das redes sociais no futebolSilva, Matheus Augusto Sena MarquesDantas, Edmundo Brandão-
22-Dez-20201-Jul-2019A gourmetização como estratégia de branding : o caso do Café RituaisCavalcante, Bruno LucenaDantas, Edmundo Brandão-
4-Out-202117-Mai-2021Green and gold : o uso das mídias sociais na cocriação de valor orientado para a responsabilidade socioambiental no setor joalheiro de luxoVieira, Isabella MendonçaDantas, Edmundo Brandão-
18-Abr-2019Nov-2018Greenwashing e consumo consciente : um estudo da comunicação de embalagens de xampu pelas consumidoras do Distrito FederalNascimento, Carolina Fiche Seabra Kauffmann do; Ricarte, Yolanda de Melo FariasDantas, Edmundo Brandão-
4-Out-2019Nov-2018Influenciadores digitais no mundo da moda : a campanha digital do produto Saddle da DiorCampos, Juliana Dantas CunhaDantas, Edmundo Brandão-
3-Nov-2016Jun-2016A influência da cultura na percepção do consumidor : os produtos da marca Casino na França e no BrasilLuz, MarianaDantas, Edmundo Brandão-
5-Abr-2017Dez-2016A inserção das marcas nos produtos de entretenimento : uma análise da telenovela ― "Totalmente demais"Ferreira, KarinaDantas, Edmundo Brandão-
6-Jul-20177-Dez-2016As instablogueiras e a publicidade para o público jovem e adolescenteVasconcelos, Fernanda Delgado deDantas, Edmundo Brandão-
3-Mar-2010Jul-2009Jovem música sertaneja : a construção de marca dos artistas sertanejos contemporâneosBastos, Gustavo de MouraDantas, Edmundo Brandão-
7-Dez-20223-Nov-2021A linguagem coloquial no meio publicitário : análise do Instagram do McDonald's Brasil de fevereiro de 2012 até janeiro de 2021Santos, Brendo de Almeida dos; Silva, Mariana Ferreira daDantas, Edmundo Brandão-
4-Fev-20162015Marcas inseridas no entretenimento : um análise da aplicação de Product Placement na telenovela “Império”Galvão, Thaísa da SilvaDantas, Edmundo Brandão-