Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Orientador Castanho, Carla Denise
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 14 a 28 de 28
< anterior
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
17-Fev-2023
19-Nov-2021
Um conjunto de jogos digitais para o curso online de Língua Portuguesa para estrangeiros do centro cultural Brasil - Finlândia
Guimarães, Luíza Amanajás
Castanho, Carla Denise
-
22-Nov-2021
15-Dez-2020
Cybersickness e dados fisiológicos : um estudo exploratório
Souza, Danillo Neves
Castanho, Carla Denise
-
6-Nov-2013
Jul-2013
Desenvolvimento de jogo eletrônico para uso como instrumento para pesquisas na área de comportamento
Sousa, Igor Rafael de
;
Carvalho, Vinicius Tafuri Froes
Castanho, Carla Denise
-
22-Set-2021
18-Jul-2019
Estudo sobre abordagens de uso de biofeedback para jogos em realidade virtual
Araújo, Gabriel Mota
Castanho, Carla Denise
-
7-Jun-2019
27-Ago-2018
Ferramenta para análise de jogos com base em interpretação afetiva das expressões faciais do jogador
Fleury, Marcos Cordeiro
Castanho, Carla Denise
-
6-Out-2023
12-Dez-2019
Ferramenta para análise do estado afetivo baseado em dados fisiológicos
Mota, Pietro Bertarini de Carvalho
Castanho, Carla Denise
-
12-Dez-2023
16-Fev-2023
Identificando a cybersickness : combinação da atividade eletrodérmica e aprendizado de máquina simbólico
Nóbrega, Fernando Sobral
Castanho, Carla Denise
-
19-Out-2021
20-Mai-2021
A importância da sincronia visual-tátil para a manutenção da ilusão de propriedade corporal em ambientes de realidade virtual
Barbosa, Gabriel F. B.
Castanho, Carla Denise
-
27-Abr-2017
12-Ago-2016
Uma investigação sobre a percepção do jogador em relação a diferentes mecanismos de entrada em um jogo para reabilitação controlado por movimento
Nunes, Luísa Bontempo
Castanho, Carla Denise
-
10-Dez-2021
20-Mai-2021
Resiliência da ilusão de body ownership em realidade virtual em meio a assincronias visual-táteis
Barbosa, Daniel Marcos Botelho
Castanho, Carla Denise
-
6-Nov-2013
6-Ago-2013
Run Fast! : um jogo de corrida ubíquo dinamicamente reconfigurável
Costa, Rafael Simão da
Castanho, Carla Denise
Buzeto, Fabricio Nogueira
19-Jan-2017
5-Ago-2016
SaWerkraut : Sintetizador VST implementado em Csound com o uso do framework Cabbage
Asevedo, Herman Ferreira Militão de
Castanho, Carla Denise
Mello, Carlos Eduardo Vianna de
25-Abr-2017
16-Dez-2016
Sensores de biofeedback em jogos eletrônicos : um estudo teórico e prático
Soares, Rodrigo Teixeira
Castanho, Carla Denise
-
5-Out-2023
16-Fev-2023
O uso de dados afetivos para implementação de algoritmos de ajuste dinâmico de dificuldade em jogos
Lopes, Divino Junio Batista
Castanho, Carla Denise
-
5-Fev-2019
Set-2018
Uso de sensores no ajuste dinâmico de dificuldade híbrido em jogos
Natal, Guilherme Victor Ramalho
Castanho, Carla Denise
-