Navegando por Orientador Brito, Maria Júlia Pantoja de

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
13-Jun-2017Jun-2015Configurações das redes sociais de uma Associação em diferentes períodos da gestãoSantos, Valéria Gomes dosBrito, Maria Júlia Pantoja de-
12-Set-2016Jun-2016Fatores que influenciam o comportamento do consumidor de carne suínaLemos, Rhenilton LimaBrito, Maria Júlia Pantoja de-
8-Set-20162016Percepção de valor no consumo de luxo : um estudo perante a compra de calçadosFonseca, Daiane Pereira daBrito, Maria Júlia Pantoja deThomé, Karim Marini
12-Set-201620-Jun-2016Percepções do consumidor de café : um estudo da cadeia meio-fimFerreira, Lucas de SouzaBrito, Maria Júlia Pantoja deThomé, Karim Marini
12-Set-2016Jun-2016Pesquisa de clima organizacional em uma organização do agronegócio sojaLopes, Matheus de SouzaBrito, Maria Júlia Pantoja de-
19-Jun-2017Nov-2015Processos de mudança organizacional em contextos produtivos no setor de agronegóciosChaves, Antônio Carlos de BritoBrito, Maria Júlia Pantoja de-
4-Nov-2020Jul-2019Redes interorganizacionais nas comunidades que sustentam a agricultura no Distrito FederalSilva, Joelma Melo daBrito, Maria Júlia Pantoja de-
23-Out-201413-Jun-2014SLOWFOOD : princípios, estratégias e valores dos associados do convivium Slowfood CerradosAssis, Níria CostaBrito, Maria Júlia Pantoja de-
23-Nov-2017Nov-2016Valores e o ato de compra atribuído ao consumo de alimentos saudáveis sobre a influência do hábito da prática de atividades físicasPinho, Guilherme da MataBrito, Maria Júlia Pantoja deThomé, Karim Marini