Navegando por Orientador Borda, Gilson Zehetmeyer

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 7 a 18 de 18 < anterior 
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
10-Ago-20092005Marketing de relacionamento na Embratur : caso Caravana BrasilLeite, Amanda FakihBorda, Gilson Zehetmeyer-
6-Ago-2009Ago-2004Marketing em projetos turísticos : um comparativo da utilização da ferramenta de promoção dos empreendimentos – APA Chapada Imperial e Hotel-fazenda VelhaSilva, Weliton Querino daBorda, Gilson Zehetmeyer-
13-Jul-201028-Jul-2009Mercado turístico de Brasília e sua principal vocação turísticaLemes, Weider DanielBorda, Gilson Zehetmeyer-
8-Abr-200912-Jun-2007Um olhar sobre a qualidade dos serviços oferecidos pelos cruzeiros marítimos e pelos hotéis resort’sVuscovic, Paloma Martins de Andrade AlvimBorda, Gilson Zehetmeyer-
6-Abr-2009Jun-2007Plano de negócio : o caso da Supera ProduçõesFelizari, Kellen CruzBorda, Gilson Zehetmeyer-
4-Set-20092005O plano estratégico de marketing turístico do Brasília Convention & Visitors Bureau para captação de eventosNascimento, Soraia SilvaBorda, Gilson Zehetmeyer-
1-Jul-20092008Plano para implementação de uma pousada ecológica na Chapada ImperialSilva, Jacira Maria AndradeBorda, Gilson Zehetmeyer-
30-Jun-20102009Políticas públicas e programas de turismo da cidade de São Paulo (2005-2008) : a visão do tradeOliveira, Mario Cesar Brizon deBorda, Gilson Zehetmeyer-
12-Jul-20102009Projeto Fazenda Hotel Rancho Grande Formosa/GO : plano financeiroRocha, Larissa Uchôa daBorda, Gilson Zehetmeyer-
3-Jul-200925-Ago-2008Projeto para implantação de empreendimento hoteleiro pousada "Retiro Boa Vista"Malta, Lelia Eleonora de AbreuBorda, Gilson Zehetmeyer-
14-Abr-200927-Ago-2007A relação entre clima organizacional e excelência no atendimento : um estudo comparativo entre o Quality Resort Lakeside e o Metropolitan FlatCaiafa, RicardoBorda, Gilson Zehetmeyer-
15-Jul-2009Mar-2004A utilização da internet como canal de fortalecimento do marketing estratégico na hotelariaMonteiro, Fernanda CristinaBorda, Gilson Zehetmeyer-