Navegando por Orientador Alfinito, Solange

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 43 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
4-Ago-201723-Jun-2017A influência do julgamento e do significado no estilo de vida em relação à alimentação : uma pesquisa com consumidores de frutas, legumes e verduras orgânicosRibeiro, Camila GontijoAlfinito, Solange-
24-Mar-20162015A influência do julgamento e significado atribuído ao produto sobre a preferência de compra : um estudo aplicado ao consumo de livrosMartins, Isabela MirandaAlfinito, Solange-
11-Jan-20185-Dez-2017Intenção de compra de alimentos transgênicos : um estudo baseado na Teoria do Comportamento PlanejadoAssunção, Samira Machado deAlfinito, Solange-
10-Ago-2022Abr-2022Intenção de compra dos consumidores sobre hambúrgueres de carne vegetalMiziara, Matheus GomesAlfinito, Solange-
10-Fev-201729-Nov-2016Intenções de compra de sistemas fotovoltaicos dependentes de ganhos pessoais esperados e comportamento dos paresMaia, Daniel Augusto de MendonçaAlfinito, Solange-
4-Jun-201223-Nov-2011Julgamento e significado : uma proposta de escala baseada em marcas de tênisMatos, Alex Portela deAlfinito, Solange-
8-Ago-201628-Jun-2016Julgamento e significado atribuído ao consumo de alimentos transgênicos : um levantamento qualitativoSouza, Eliana Araújo deAlfinito, Solange-
19-Jun-20134-Mar-2013Julgamento e significado de marcas : uma análise entre computadores portáteis da Apple e SonyLossio, Carolina Rodrigues MartinsAlfinito, Solange-
20-Jan-201212-Jul-2011Marketing social e sua influência na percepção do consumidor com relação à imagem das empresas, em especial dos bancosHorta, Matheus de MacedoAlfinito, Solange-
24-Set-202127-Jun-2014Mercado de luxo : uma análise baseada em consumidores de produtos de luxo falsificados residentes no DFOliveira, Sabrina Alves deAlfinito, Solange-
3-Jun-201320-Fev-2013O significado do falsificado : estudo do comportamento da consumidora de bolsasMaia, Phelippe Kauã dos SantosAlfinito, Solange-
15-Jan-20132012Percepção do consumidor em relação à produtos de luxo falsificadosBarros, Bárbara Louise MoraesAlfinito, Solange-
4-Set-20238-Fev-2023Produtos verdes e educação ambiental : um estudo sobre produtos para cuidado pessoal divulgados no InstagramRodrigues, Nathalia ChagasAlfinito, Solange-
20-Set-20114-Jul-2011Propaganda comparativa : uma forma de atrair novos clientesSilva, Allancaster LélisAlfinito, Solange-
1-Set-20239-Fev-2023A qualidade de alimentos baseada em seus aspectos sustentáveis entre estudantes universitários : um conceito complementar de alimento saudávelMata, Mariana Leite daAlfinito, Solange-
22-Jan-2016Dez-2015Satisfação com a experiência acadêmica de estudantes do ensino superior : um estudo aplicado ao curso de Administração da Universidade de BrasíliaLuís, Correia JoséAlfinito, Solange-
10-Jan-201319-Set-2012Segmentação de mercado nas unidades federativas brasileiras : uma análise exploratória baseada em crenças sociaisFerreira, Mayko ViniciusAlfinito, Solange-
26-Jan-2016Dez-2015Sentimento de culpa de mães nas compras para seus filhos : um estudo comparativo entre mães de dois grupos sociaisPires, Lorrane SilveiraAlfinito, Solange-
4-Out-201112-Jul-2011Sites de streaming como alternativa para a indústria fonográfica : uma pesquisa exploratóriaSouza, Pedro Monteiro deAlfinito, Solange-
26-Out-201018-Dez-2009Valores dos consumidores de música independente : uma pesquisa exploratóriaBarros, Raoni RodriguesAlfinito, Solange-