Navegando por Orientador Albuquerque, Pedro Henrique Melo

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 33 de 36 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
2-Fev-201211-Jun-2011A influência do endomarketing nos funcionários da agência Pátio Brasil : Banco ZetaSantos, Zilmar BarbosaAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
2-Dez-20119-Abr-2011Marketing nas empresas do comércio varejista da área central da cidade de TarauacáSilveira, Arildo Louzano daVieira, Vanauey Ferreira; Albuquerque, Pedro Henrique Melo; Spezia, Domingos Sávio-
6-Mai-20113-Fev-2011Mensuração da marca no composto de ativos intangíveis : uma abordagem multivariadaGalvão, Mariana de OliveiraAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
9-Nov-20112011Mercado Brasileiro de Fundos ETFs : evidências empíricas de arbitragemMaluf, Yuri SampaioAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
16-Jul-201520-Nov-2014Mercado de comida japonesa no Distrito Federal : análise das oportunidades de negócio por meio de Geomarketing e Máquinas de Suporte VetorialSilva, Camila de Araújo eAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
30-Mai-201223-Nov-2011Método de fractais em finanças : uma aplicação ao IbovespaSantos, Carolina Costa Oliveira Medeiros dosAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
10-Jan-20184-Dez-2017Modelo de auxílio à tomada de decisão em turismo : geomarketing e hotelaria utilizando aprendizado de máquinaAmorim, Fernanda SantosAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
13-Fev-20124-Dez-2010O Brasil e a política bilateral com a China : fortalecendo laços comerciais para ser reconhecido como principal parceiro internacionalSilva, Ari Miguel de AzevedoSacerdote, Helena Célia de Souza; Albuquerque, Pedro Henrique Melo-
27-Jun-201320-Fev-2013O efeito de conflitos armados no preço de ações brasileiras : um estudo de eventosShimabuko, Danilo Eiji FernandesAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
13-Jan-201211-Jun-2011O esporte como ferramenta de marketing no Banco do BrasilRocha, DanusaAlbuquerque, Pedro Henrique Melo; Souza, Giovanni Carluccio de-
3-Jan-20172016Panorama das ações de implementação da Política Nacional de Educação Permanente em Saúde no Estado de Santa CatarinaMachado, Valkiria FerreiraAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
28-Out-201027-Ago-2010Prevendo o consumo de aço pela construção civil no Distrito Federal em um horizonte de dez anos : utilização de modelo de regressão multivariadaPinheiro, Bárbarah Luiza dos SantosAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
28-Jan-20162015Previsão da direção de índices da Bovespa por intermédio de Máquina de Suporte VetorialCalainho, Felipe DutraAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
15-Jan-201213-Jul-2011Produtos revelam seu consumidor? : propondo uma metodologia quantitativa para o geomarketingArantes, Rodrigo CostaAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
26-Ago-201626-Fev-2016Programa Nacional de Imunizações : a evolução do calendário de vacinação por meio da implantação de novas vacinas nos últimos 10 anosAquino, Lais Martins deAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
14-Mar-201630-Nov-2015Risco operacional : utilização do AMA juntamente com o cálculo de um VaR condicionadoMoreti, Priscila Pfaffmann DinizAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
7-Jun-201320-Fev-2013A segmentação de mercado de marcas de cerveja : uma análise da estratégia de patrocínio de eventosLara, Rodrigo PastoriAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
14-Jan-20133-Jul-2012Terceirização de frotas de veículos no setor de construção civil do DF : uma aplicação do método PROMETHEEBandeira, Gustavo Alves da CostaAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
28-Mai-201223-Nov-2011Tomada de decisão : utilização do método de Análise Hierárquica (AHP) para a escolha de um curso preparatório para concursos públicosAndrade, Thiago Willy de CarvalhoAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
14-Fev-20124-Jul-2011Tomada de decisão pelo método AHP : escolha de churrascarias rodízio em Brasília com base em atributos de preferência dos clientesCarvalho, Rafael Marques deAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-