Navegando por Orientador Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 29 a 48 de 57 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
14-Abr-20145-Dez-2013Marketing de relacionamento na Internet : as mídias sociais como ferramentas para manter clientesBrito, Laísa CaldasAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
4-Jul-20132013Marketing digital como estratégia no varejo : um estudo de caso do Brasília ShoppingCachuté, Lívia CristinaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
16-Nov-20172017Memória iniciativa horizonte : um plano de comunicação para o terceiro setorSantos, Roberta Pintan dosAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
24-Nov-202116-Dez-2020Meucuidado : a experiência do usuário aplicada no design de aplicativo para cuidadores de idososAntonio, Graziele JardimAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
18-Dez-20202-Dez-2019Negócios de impacto do Distrito Federal : um estudo sobre a importância da comunicaçãoMayor, Juliana Simões SoutoAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
14-Fev-202321-Set-2022Nome das cores de esmalte e tendências de consumo atuais: estudo de caso da marca Colorama nos anos de 2010 e 2021Ribas, Maíra Uchôa FreireAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
25-Set-2012Jul-2011O endomarketing como estratégia para o fortalecimento da comunicação interna : o caso SabinBrandão, Alessandra Galvão TeixeiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
16-Mar-20162015O product placement no cinema brasileiro da pós-retomada : de 2002 até hojeVilela, Maria Beatriz Estevão de OliveiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
15-Mai-20192018Old is cool : o branding na criação de uma marcaSilva, Camila Alves Romeiro daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
30-Nov-20202-Jul-2019Planejamento de comunicação para a empresa PrettynewSilva, Carolina Vianna Alves daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
9-Mar-201827-Nov-2017Plano de comunicação no terceiro setor : um estudo da Casa Social FiladélfiaFlores, Daniel Leite; Cangussú, Micaela RodriguesAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
30-Nov-20209-Jul-2019Um plano de comunicação para a empresa ConfigrGuimarães, Ana Luíza SilvaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
22-Fev-2016Nov-2015Plano de marketing para a Hives.AgencyCardoso, Felipe MarianoAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
24-Nov-20212020Plano de negócios de uma agência publicitária remotaArruda, André EvelinAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
3-Ago-201716-Dez-2016Plano mercadológico para o chef Diego KoppeSilva, Anna Luiza Guimarães da; Fernandes, Marília MarinhoAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
17-Jul-201519-Nov-2014Posicionamento e composto de marketing esportivo : o estudo de caso do Sporting Clube Braga de PortugalCarvalhêdo, Débora Cristiane de PaulaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
7-Dez-20222021Product placement na Netflix : a imagem associativa criada pela Estrella Galicia em La Casa De PapelSalles, Bárbara GarciaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
23-Nov-2020Jun-2019A publicidade em saúde no Brasil : uma análise das campanhas nacionais de dengue dos últimos cinco anosRumpf, Raíssa MonneratAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
6-Dez-20222022Publicidade no Instagram : a experiência do usuário e o consumo algorítmicoBehnke, Emilly RamosAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
14-Fev-202320-Set-2022Redes sociais, algoritmos e procedimentos estéticos: uma análise da influência do Instagram no aumento de procedimentos estéticos na Geração Z brasilienseSilva, Vitor Maurilio Freire daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-