Navegando por Orientador Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 28  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
29-Abr-20192018Ambientes temáticos : a influência da tematização no comportamento e na experiência do consumidorVasconcellos, Isabela Borges deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
7-Out-2019Jun-2018Brand it! : um guia sobre branding para pequenos – e futuros – empreendedoresPires, Giulia Rafaela VieiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
30-Abr-2019Jun-2018Brand it! : um guia sobre branding para pequenos – e futuros – empreendedoresPires, Giulia Rafaela VieiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
15-Fev-20162015A cidade como uma marca : um estudo de caso da cidade de SevilhaBarnasque, Carla MatzenbacherAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
13-Mai-20146-Dez-2013Coolhunting : metodologia ou intuiçãoLima, Gabriela Meira LimaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
5-Abr-20172016Enduro equestre e Chevaux : identidade e visibilidade no Brasil através do FacebookBarreto, Rafaela MoreiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Out-20192018Estratégias digitais de marketing : análise da percepção do cliente da Stonia Ice CreamlandMuniz, Luiza TrivelliAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Nov-20162016O fenômeno da gourmetizaçãoLourenço, Emília UemaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
18-Fev-2016Nov-2015The good truck : uma análise de mercado de comida móvel em Brasília e criação e construção da identidade visual da marcaMonteiro, Thiago da Silva Carneiro; Minervino, Rafael CoelhoAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
16-Fev-20162015Guia de experiências em BrasíliaAndrade, Otávio RibeiroAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
13-Mai-20149-Dez-2013Haicai fotográfico : uma construção duplamente poéticaLima, Bárbara Kahena Martin deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
26-Jun-20182017Identificação de propósito : uma relação entre marcas e gestoresRodrigues, Ludimila MamedesAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
28-Ago-20182018Jornada do consumidor brasileiro : saberes da produção acadêmica e proposta de esboço estratégico para aplicação ao marketing digital em mercado nacionalSilva, Ariele Andréia da CruzAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
14-Nov-2017Jun-2017Magic to do : uma análise de ferramentas de marketing não tradicional aplicadas a escola de teatro musical de BrasíliaSilva, João Victor Gusmão daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
14-Abr-20145-Dez-2013Marketing de relacionamento na Internet : as mídias sociais como ferramentas para manter clientesBrito, Laísa CaldasAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
4-Jul-20132013Marketing digital como estratégia no varejo : um estudo de caso do Brasília ShoppingCachuté, Lívia CristinaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
16-Nov-20172017Memória iniciativa horizonte : um plano de comunicação para o terceiro setorSantos, Roberta Pintan dosAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
25-Set-2012Jul-2011O endomarketing como estratégia para o fortalecimento da comunicação interna : o caso SabinBrandão, Alessandra Galvão TeixeiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
16-Mar-20162015O product placement no cinema brasileiro da pós-retomada : de 2002 até hojeVilela, Maria Beatriz Estevão de OliveiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
15-Mai-20192018Old is cool : o branding na criação de uma marcaSilva, Camila Alves Romeiro daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-