Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/9832
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_AnaCarolinaConceicao.pdf836,69 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorCosta, Clarice da Silva-
dc.contributor.authorConceição, Ana Carolina-
dc.identifier.citationCONCEIÇÃO, Ana Carolina. Reflexões sobre o ensino-aprendizagem como participante de um programa de políticas públicas. 2014. 42 f. Monografia (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, 2014.en
dc.description.abstractO presente trabalho discorre sobre a vivência em sala de aula enquanto graduanda e bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Incentivo à Docência – PIBID, ação política do Governo Federal que objetiva qualificar a formação dos estudantes de licenciaturas, bem como estimular diálogos entre a Academia e a prática pedagógica nas escolas. Dentre as várias metodologias de ensino de teatro propostas, destaca-se a proposição do trabalho com expressão corporal, realizado em uma turma do 6º ano do ensino fundamental II, sob a supervisão da professora Wanuza Marques, aliada ao grupo de discussões do PIBID subprojeto Teatro do Departamento de Artes Cênicas da Universidade de Brasília – UnB, sob a coordenação da Prof.ª Clarice Costa.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordTeatro - ensinoen
dc.subject.keywordExpressão corporalen
dc.titleReflexões sobre o ensino-aprendizagem como participante de um programa de políticas públicasen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2015-03-06T12:11:47Z-
dc.date.available2015-03-06T12:11:47Z-
dc.date.issued2015-03-06T12:11:47Z-
dc.date.submitted2014-07-11-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/9832-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Artes Cênicas



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons