Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Costa, Clarice da Silva | - |
dc.contributor.author | Conceição, Ana Carolina | - |
dc.identifier.citation | CONCEIÇÃO, Ana Carolina. Reflexões sobre o ensino-aprendizagem como participante de um programa de políticas públicas. 2014. 42 f. Monografia (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014. | en |
dc.description | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, 2014. | en |
dc.description.abstract | O presente trabalho discorre sobre a vivência em sala de aula enquanto graduanda e bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Incentivo à Docência – PIBID, ação política do Governo Federal que objetiva qualificar a formação dos estudantes de licenciaturas, bem como estimular diálogos entre a Academia e a prática pedagógica nas escolas. Dentre as várias metodologias de ensino de teatro propostas, destaca-se a proposição do trabalho com expressão corporal, realizado em uma turma do 6º ano do ensino fundamental II, sob a supervisão da professora Wanuza Marques, aliada ao grupo de discussões do PIBID subprojeto Teatro do Departamento de Artes Cênicas da Universidade de Brasília – UnB, sob a coordenação da Prof.ª Clarice Costa. | en |
dc.rights | Acesso Aberto | en |
dc.subject.keyword | Teatro - ensino | en |
dc.subject.keyword | Expressão corporal | en |
dc.title | Reflexões sobre o ensino-aprendizagem como participante de um programa de políticas públicas | en |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | en |
dc.date.accessioned | 2015-03-06T12:11:47Z | - |
dc.date.available | 2015-03-06T12:11:47Z | - |
dc.date.issued | 2015-03-06T12:11:47Z | - |
dc.date.submitted | 2014-07-11 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/9832 | - |
dc.language.iso | Português | en |
Aparece na Coleção: | Artes Cênicas
|