Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/9701
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_AnaCarlaReisBezerra.pdf177,21 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Análise da importância da produção de diferentes gêneros textuais no desenvolvimento acadêmico do aluno
Autor(es): Bezerra, Ana Carla Reis
Orientador(es): Ribeiro, Ormezinda Maria
Assunto: Gêneros textuais
Produção textual
Data de apresentação: 2013
Data de publicação: 19-Fev-2015
Referência: BEZERRA, Ana Carla Reis. Análise da importância da produção de diferentes gêneros textuais no desenvolvimento acadêmico do aluno. 2014. [13] f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras Português)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
Resumo: O artigo visa a analise da importância da produção de diferentes gêneros textuais no desenvolvimento acadêmico do aluno por meio da disciplina Oficina de Produção de Textos, ofertada pela professora Drª Ormezinda Aya na Universidade de Brasília, exemplificando que tipos de exercícios são cobrados, o uso da criatividade pelos alunos e as possibilidades de se ter novos escritores literários e membros da Academia Brasileira de Letras.
Resumén: El artículo visa a analice de la importancia de la producción de diferentes géneros textuales en el desarrollo académico del alumno por medio de la disciplina Taller de Producción de Textos, ofertada por la profesora Drª Ormezinda Aya en la Universidad de Brasilia, exemplificando que tipos de ejercicios son cobrados, el uso de la creatividad por los alumnos y las posibilidades de haberse nuevos escritores literarios y miembros de la Academia Brasileña de Letras.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)-Universidade de Brasília, Instituto de Letras, Departamento de Linguística, Português e Línguas Clássicas, 2014.
Aparece na Coleção:Letras - Português



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons