Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/9623
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_AngelaMariaInacio.pdf3,3 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Projeto Crês@Arte : práticas estéticas e pedagógicas em discussão
Autor(es): Inácio, Ângela Maria
Orientador(es): Cruvinel, Tiago de Brito
Assunto: Teatro - inclusão social
Linguagem teatral
Teatro - linguagem
Data de apresentação: 22-Nov-2014
Data de publicação: 5-Fev-2015
Referência: INÁCIO, Ângela Maria. Projeto Crês@Arte: práticas estéticas e pedagógicas em discussão. 2014. 49 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Licenciatura em Teatro)—Universidade de Brasília, Ipatinga–MG, 2014.
Resumo: Esta pesquisa visa analisar as práticas estéticas e pedagógicas do projeto Cres@arte da Secretaria de Educação de Itabira, criado em 2002, cujo objetivo é a inclusão social, tendo como fio condutor ações educativas aliadas ao fazer teatral, num contexto de educação não-formal, que atende prioritariamente crianças e adolescentes em situação de risco e exclusão social. Para o desenvolvimento da pesquisa, a metodologia utilizada foi a análise documental dos relatórios anuais produzidos pelo projeto no período de 2002 à 2014.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, Programa Pró-licenciatura, Licenciatura em Teatro a Distância, 2014.
Aparece na Coleção:Teatro



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons