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dc.contributor.advisorHigawa, Célia Kinuko Matsunaga-
dc.contributor.authorMendonça, Daniel Silva-
dc.identifier.citationMENDONÇA, Daniel Silva. O HumanKind e a publicidade brasiliense. 2014. 133 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, 2014.en
dc.description.abstractO planejamento publicitário é o mais recente departamento a ser incorporado à estrutura das agências de publicidade. No Brasil, surge como a promessa de atingir melhores resultados e tornar o trabalho das equipes mais integrado e estratégico. Como toda novidade, ele está se disseminando aos poucos e adquirindo um novo caráter a cada agência que adentra. Porém é perceptível que sua realidade e atuação em Brasília nos dias de hoje é muito diferente da qual ele foi criado. Seus valores eram muito semelhantes aos de uma filosofia muito atual: HumanKind. Entre eles, entender melhor as pessoas, suas necessidades e criar uma comunicação que seja boa para elas. Será analisada então a rotina dos planejadores de Brasília, afim de entender em que pontos existem falhas na produção de um trabalho melhor e se podem - ou o quanto podem - aprender com a filosofia do HumanKind, para recuperar valores e conhecimentos voltados para uma publicidade melhor. ___________________________________________________________________________ ABSTRACTen
dc.description.abstractThe account planning department is the newest one to be integrated to the structure of advertising agencies. In Brazil, it comes with the promise of obtaining better results and making the team’s jobs more integrated and strategic. As any new department, it is slowly spreading and acquiring a new caracter in every agency it enters. Although, it is noticeable that it’s reality and it’s role in Brasilia these days is very different from the ones it was created to do. It’s values were much more similar to the ones of a very recent philosophy: HumanKind. Between them, having a better understanding of people, their needs and creating a communication that is good for them. So the routine of the account planners of Brasília will be analysed, in order to understand in which stages they’re avoiding making a better work and if they can - or how much they can - learn with HumanKind’s philosophy, to recover values and knowledge intended to a better publicity.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordPlanejamento publicitárioen
dc.subject.keywordHumanKinden
dc.subject.keywordPublicidade - planejamentoen
dc.subject.keywordBrasília (DF) - publicidadeen
dc.titleO HumanKind e a publicidade brasilienseen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2015-01-21T13:23:37Z-
dc.date.available2015-01-21T13:23:37Z-
dc.date.issued2015-01-21T13:23:37Z-
dc.date.submitted2014-11-26-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/9420-
dc.language.isoPortuguêsen
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