Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/936
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2009_GabrielaGomesdeOliveira.pdf193,02 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Gestão da qualidade em serviços de informação : a qualidade percebida pelos usuários da Biblioteca Ministro Oscar Saraiva do Superior Tribunal de Justiça
Autor(es): Oliveira, Gabriela Gomes de
Orientador(es): Baptista, Sofia Galvão
Assunto: Serviços de informação
Bibliotecas especializadas
Biblioteca do Superior Tribunal de Justiça
Gestão da qualidade total
Bibliotecas - satisfação do usuário
Data de apresentação: 11-Dez-2009
Data de publicação: 18-Mai-2010
Referência: OLIVEIRA, Gabriela Gomes de. Gestão da qualidade em serviços de informação: a qualidade percebida pelos usuários da Biblioteca Ministro Oscar Saraiva do Superior Tribunal de Justiça. 2009. 53 f. Monografia (Bacharelado em Biblioteconomia)-Universidade de Brasília, Brasília, 2009.
Resumo: Trata de um estudo sobre a qualidade percebida pelos usuários da Biblioteca Ministros Oscar Saraiva do Superior Tribunal de Justiça com relação aos serviços de informação prestados pela biblioteca. Aborda os conceitos de gestão da qualidade, sua evolução histórica e a sua relação com qualidade dos serviços e principalmente com os serviços prestados em unidades de informação. Durante o mês de outubro de 2009 foram entrevistados 15 usuários para avaliar como estes avaliavam os serviços da biblioteca. Os dados obtidos sugeriram que a biblioteca oferece serviços de qualidade, atendendo às expectativas dos usuários.
Abstract: This is a study on the quality perceived by users of Ministers Oscar Saraiva Superior Court of Justice with respect to information services provided by the library. Discusses the concepts of quality management, its historical evolution and the relationship with quality of service and principles with the services provided in units of information. During the month of October 2009 were interviewed 15 users to evaluate how they rated the library services. The data suggested that the library offers services of quality and meet the expectations of users.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, Departamento de Ciência da Informação e Documentação, 2009.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2009.12.TCC.936
Aparece na Coleção:Biblioteconomia



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.