Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/9252
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_PaolaCrespoDaSilveiraVasconcelos.pdf633,54 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Análise de crédito rural : um estudo sobre suas regras, atribuições e análise por meio do Banco de Brasília LTDA
Autor(es): Vasconcelos, Paola Crespo da Silveira
Orientador(es): Miranda Filho, Reinaldo José de
Assunto: Bancos
Crédito rural
Agronegócios
Data de apresentação: 19-Nov-2014
Data de publicação: 17-Dez-2014
Referência: VASCONCELOS, Paola Crespo da Silveira. Análise de crédito rural: um estudo sobre suas regras, atribuições e análise por meio do Banco de Brasília LTDA. 2014. 35 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio)—Universidade de Brasília, Planaltina, 2014.
Resumo: Por ser elaborado durante estágio curricular obrigatório realizado no BRB, Banco de Brasília LTDA, sendo o único banco público estadual da Região do Centro-Oeste, atuando de forma a consolidar o seu papel de agente financeiro do Distrito Federal-DF, o relatório proposto fará uma abordagem sobre a análise de crédito rural e as linhas de financiamento adotadas pela instituição. Se concentrando na análise das demonstrações financeiras do BRB na Carteira de Crédito Rural dos anos de 2010 a 2014. Serão abordadas de forma breve o crédito rural, seu histórico, suas modalidades e as regras gerais de cada uma delas, além de evidenciar a forma com que o Banco de Brasília operacionaliza cada linha de financiamento, utilizando-se de uma análise da relação de liberações dos produtos da Carteira de Crédito Rural no resultado da montante de cada ano.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2014.
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons