Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/9245
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_LucasGomesAmorim.pdf881,36 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Roteirização aplicada à indústria de bebidas
Autor(es): Amorim, Lucas Gomes
Orientador(es): Diniz, Janaína Deane de Abreu Sá
Assunto: Indústria de bebidas
Logística de transporte
Software Roadnet
Bebidas - indústria
Roteirização (Logística)
Data de apresentação: 13-Nov-2014
Data de publicação: 17-Dez-2014
Referência: AMORIM, Lucas Gomes. Roteirização aplicada à indústria de bebidas. 2014. 36 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
Resumo: A logística, que envolve todas as atividades de movimentação e armazenagem, está presente nas organizações, independente de seus portes. Atualmente representa um diferencial entre as empresas, se destacando como um aspecto importante quando se trata de competitividade. Atrelada a fluxos de processos, a logística trata de organização e possui diversas divisões no grande contexto em que atua, sendo o caso da roteirização. Essa parte específica da logística trata da distribuição física realizada da forma mais eficiente possível, sendo que também pode ser trabalhada particularmente em uma empresa levando em conta suas especificidades. Nesse âmbito a presente pesquisa propõe um estudo de particularidades acerca de uma indústria de bebidas, com o foco na logística que ocorre principalmente a partir da distribuição dos produtos finais.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2014.
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons