Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/9241
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_KamillaCostaDantas.pdf1,12 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Elaboração e análise de projeto para implantar a estrutura necessária a produção de um hectare de maracujá amarelo-azedo em propriedade do núcleo rural de Sobradinho/ DF
Autor(es): Dantas, Kamilla Costa
Orientador(es): Gomes, Luciana de Oliveira Miranda
Assunto: Maracujá
Agronegócios
Maracujazeiro - cultivo
Data de apresentação: 13-Nov-2014
Data de publicação: 17-Dez-2014
Referência: DANTAS, Kamilla Costa. Elaboração e análise de projeto para implantar a estrutura necessária a produção de um hectare de maracujá amarelo-azedo em propriedade do núcleo rural de Sobradinho/ DF. 2014. 45 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio)—Universidade de Brasília, Planaltina, 2014.
Resumo: O cultivo de maracujá amarelo-azedo se mostra uma cultura de grande potencial econômico no Brasil, tanto para o consumo in natura do fruto quanto de sua infinidade de produtos. O presente trabalho foi elaborado com intuito de mostrar os custos para a implantação da cultura do maracujazeiro em uma propriedade do núcleo rural de Sobradinho/DF, abordando temas como os aspectos gerais do maracujazeiro, seu manejo e os princípios básicos para a construção de um projeto. O projeto de implantação da estrutura necessária a produção de um hectare de maracujá Amarelo-azedo tem como ferramenta básica a utilização do software Project, que auxilia o gestor a construir, elaborar, desenvolver, organizar, coordenar e avaliar o projeto e suas várias atividades e tarefas. Na análise de dados estão presentes figuras e tabelas que representam de forma simples a concepção do projeto, seu orçamento, seu plano de atividades e as dificuldades enfrentadas para elaboração do projeto.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2014.
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons