Utilize este link para identificar ou citar este item: http://bdm.unb.br/handle/10483/9235
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_WelingtonMartinsRibeiro.pdf258,03 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Aquisição de sementes e mudas uma análise da nova modalidade do Programa de Aquisição de Alimentos
Autor(es): Ribeiro, Welington Martins
Orientador(es): Ávila, Mário Lúcio de
Assunto: Sementes - aquisição
Sementes - produção
Programa de Aquisição de Alimentos – PAA Sementes
Agricultura familiar
Data de apresentação: 14-Nov-2014
Data de publicação: 17-Dez-2014
Referência: RIBEIRO, Welington Martins. Aquisição de sementes e mudas uma análise da nova modalidade do Programa de Aquisição de Alimentos. 2014. [5], 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio)—Universidade de Brasília, Planaltina-DF, 2014.
Resumo: Este trabalho é um elemento parcial da disciplina Estágio Supervisionado, do Curso de Gestão do Agronegócio e está baseado nas experiências do estágio na Assessoria Parlamentar do Ministério do Desenvolvimento Agrário. Foi escolhida como objeto de estudo uma linha do Programa de Aquisição de Alimentos, o PAA Sementes, por esta ter sido construída recentemente, começando a ser executada para 2015. As crescentes demandas da Agricultura Familiar por formas alternativas de produção e comercialização de seus produtos resultaram na criação do PAA Sementes em 2014. O objetivo deste trabalho é explorar a temática da importância da produção de sementes para a agricultura familiar e comunidades tradicionais, além da criação e coordenação de políticas públicas para fortalecimento destes grupos sociais.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, Curso de Graduação em Gestão do Agronegócio, 2014.
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons