Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/9234
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_HortenciadoPradoViegas.pdf734,47 kBAdobe PDFver/abrir
Título: O papel da pesquisa, desenvolvimento e inovação no agronegócio : a importancia da EMBRAPA e do CPAC neste cenário
Autor(es): Viegas, Hortencia do Prado
Orientador(es): Santana, William
Assunto: Agronegócios
Desenvolvimento tecnológico
Plantio direto
Embrapa
Pesquisa e desenvolvimento
Data de apresentação: 13-Nov-2014
Data de publicação: 17-Dez-2014
Referência: VIEGAS, Hortencia do Prado. O papel da pesquisa, desenvolvimento e inovação no agronegócio: a importancia da EMBRAPA e do CPAC neste cenário. 2014. 30 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio)—Universidade de Brasília, Planaltina, 2014.
Resumo: Este trabalho trata-se do relatório de estágio supervisionado do curso de Gestão do Agronegócio e tem por objetivo descrever, através da experiência vivenciada no dia-a-dia e de pesquisa a importância da PD&I para o agronegócio Brasileiro e o papel da Embrapa neste cenário. Esta descrição será feita através de pesquisa bibliográfica e análise e discussão de dados e números referentes ao assunto, através dessa discussão foi possível saber e, que patamar o Brasil se encontra no cenário mundial da PD&I.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, Curso de Graduação em Gestão do Agronegócio, 2014.
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons