Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 10.
  • anterior
  • 1
  • Próximo
Itens encontrados:
Data de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
Jun-2010Setor de atendimento da SRH/UnB : uma abordagem sobre a qualidade e a satisfação no atendimento aos usuáriosOliveira, Suely Rodrigues deTrindade, Marisa Cardoso-
2009O uso da informação em setores administrativos e de atendimento da Universidade de Brasília : uma análise da satisfação dos funcionários usuáriosLeal, Eleusa Ferreira de SouzaFarias, Josivania Silva-
2009Proposta de Modelo de Escritório de Processos para IFES : o caso UnBMiranda, Nilzith de SouzaLima-Marques, Mamede-
2009Sistema de planejamento institucional da Universidade de Brasília : uma análise no plano anual de atividadesFantauzzi, Orlandina de AlmeidaMenezes, Marilde Loiola de-
2010Logística de armazenagem intermediária no setor público : estudo de uma secretaria da Universidade de BrasíliaSilva, Joelder Alves daRodrigues, Evaldo Cesar Cavalcante-
2009Alinhamento entre a área de manutenção de equipamentos e a gestão estratégica universitáriaCoelho, Danielle SilvaFarias, Josivania Silva-
20-Jun-2008Gestão de trabalhadores terceirizados em uma instituição federal de ensino superiorCosmo, Gilvam JoaquimOdelius, Catarina Cecília-
2009Um modelo baseado em processos organizacionais para o serviço de compras nacionais das IFES : o caso da UnBJorge, Walder Raymundo FlorianoLima-Marques, Mamede-
2008A relevância da formação específica em gestão universitária para o exercício da liderança na função de diretor ou chefe de departamentoQuerino, Tamara de FreitasTrindade, Marisa Cardoso-
2008Satisfação do usuário em relação à qualidade dos serviços prestados pela secretaria do Instituto de Relações Internacionais da Universidade de BrasíliaAlves, Maria Telma Bezerra; Marques, Juliane Emília PellesTrindade, Marisa Cardoso-