Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/9043
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_AndreSimaandosSantos.pdf3,98 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Descrição das atividades realizadas no centro de criação de animais de laboratório da Fundação Oswaldo Cruz – Fiocruz
Autor(es): Santos, André Simaan dos
Orientador(es): Perecmanis, Simone
Assunto: Animais de laboratório
Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz)
Data de apresentação: 8-Jul-2014
Data de publicação: 21-Nov-2014
Referência: SANTOS, André Simaan dos. Descrição das atividades realizadas no centro de criação de animais de laboratório da Fundação Oswaldo Cruz – Fiocruz. 2014. 134 f., Il. Monografia (Bacharelado em Medicina Veterinária ) — Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
Resumo: O presente trabalho objetiva relatar a experiência do autor em seu estágio curricular no Centro de Criação de Animais de Laboratório – Cecal/Fiocruz. Durante a realização do estágio, foram desenvolvidas atividades no Serviço de Biotecnologia e Desenvolvimento Animal, Serviço de Controle da Qualidade Animal, Serviço de Hemocomponentes e Derivados Animais, Serviço de Criação de Roedores e Lagomorfos e atividades nas áreas de lavagem e esterilização de coelhos e cobaias.
Informações adicionais: Monografia (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária, 2014.
Aparece na Coleção:Medicina Veterinária



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons