Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/8963
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_GuilhermeBrasildoCarmo.pdf436,85 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorRamos, Ana Adelina Lôpo-
dc.contributor.authorCarmo, Guilherme Brasil do-
dc.identifier.citationCARMO, Guilherme Brasil do. O verbo ser no ensino de português como segunda língua. 2013. 15 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras Português do Brasil como Segunda Língua)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.en
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Letras, Departamento de Linguística, Português e Línguas Clássicas, Curso de Letras – Português do Brasil como Segunda Língua, 2013.en
dc.description.abstractNeste trabalho de conclusão de curso – TCC do curso de licenciatura Português do Brasil como Segunda Língua, o autor apresenta uma análise sobre o verbo “ser” da língua portuguesa utilizando-se da literatura que trata do tema. O presente trabalho está divido em três capítulos: I. A Perspectiva Tradicional; II. A Perspectiva Linguística; III. Análise do Livro Didático; IV. Unidade Didática.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordLíngua portuguesa - verbosen
dc.subject.keywordLíngua portuguesa - gramáticaen
dc.subject.keywordGramática pedagógicaen
dc.subject.keywordLíngua portuguesaen
dc.titleO verbo ser no ensino de português como segunda línguaen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2014-11-12T16:47:00Z-
dc.date.available2014-11-12T16:47:00Z-
dc.date.issued2014-11-12T16:47:00Z-
dc.date.submitted2013-12-06-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/8963-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Letras - Português do Brasil como Segunda Língua



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons