Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/8576
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_PaulaBeckerSoll.pdf793,17 kBAdobe PDFver/abrir
2014_PaulaBeckerSoll_produto.pdf2,3 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Plano de marketing para o Hostel Off - memória de pesquisa
Autor(es): Soll, Paula Becker
Orientador(es): Dantas, Edmundo Brandão
Assunto: Plano de marketing
Brasília (DF) - turismo
Hotelaria
Hostel Off
Data de apresentação: 27-Jun-2014
Data de publicação: 8-Out-2014
Referência: SOLL, Paula Becker. Plano de marketing para o Hostel Off - memória de pesquisa. 2014. 48 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo elaborar o plano de marketing de um novo hostel de Brasília para viabilizar sua inserção no mercado local. Para isso, contou-se com uma fundamentação teórica a respeito dos conceitos de marketing, sobre aspectos do turismo nacional e de Brasília, bem como do entendimento da cultura alberguista. Foram descritos dados do mercado hoteleiro, aspectos sociais do público de hostels e da concorrência, e também as projeções financeiras do empreendimento. A análise ambiental resultou na elaboração de objetivos e estratégias de marketing que guiaram a criação de ações viáveis e direcionadas para o sucesso da empresa idealizada.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2014.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons