Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 11.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
11-Mai-201719-Dez-2015Práticas avaliativas no bloco inicial de alfabetização : percepções da coordenadora pedagógicaLima, Mônica Martins de AlmeidaSilva, Edileuza Fernandes daOliveira, Rose Meire da Silva e
16-Mai-201719-Dez-2015O uso da prova multidisciplinar como instrumento avaliativo da aprendizagemZanela, Lorraine LeiteSilva, Edileuza Fernandes daOliveira, Rose Meire da Silva e
17-Mai-201719-Dez-2015Avaliação formativa : contribuições para a aprendizagem do aluno e elaboração do registro avaliativoLopes, Mirian LimaSilva, Edileuza Fernandes daOliveira, Rose Meire da Silva e
16-Mai-2017Dez-2015A utilização de recursos midiáticos no CEF 02 de Brazlândia para formação crítica dos estudantes das séries iniciais do ensino fundamentalFerreira, Gleice Kelly CâmaraBarrenechea, Cristina Azra-
5-Mai-201719-Dez-2015Educação Física nos anos iniciais do ensino fundamental : o Projeto Educação com MovimentoLuna, Guilherme Pamplona BeltrãoFernandes, Rosana César de ArrudaSantos, Evanilson Araújo
11-Mai-201719-Dez-2015As práticas avaliativas e a aprendizagem dos alunosMelo, Roberto Alves deSilva, Edileuza Fernandes daOliveira, Rose Meire da Silva e
16-Mai-201719-Dez-2015A avaliação para as aprendizagens e sua relação com a interdisciplinaridade : uma prática pedagógica inovadoraPortela, Umberta Rodrigues RamosSilva, Edileuza Fernandes daOliveira, Rose Meire da Silva e
24-Abr-201719-Dez-2015O sentido da avaliação para as aprendizagens dos alunos : na prática avaliativa dos professoresAraújo, Adriana ViríssimoSilva, Edileuza Fernandes daOliveira, Rose Meire da Silva e
4-Nov-201418-Mai-2013O papel da recuperação no processo avaliativo nas séries finais do ensino fundamentalBarbosa, Gilberto AlvesSilva, Edileuza Fernandes da-
6-Nov-201418-Mai-2013A indisciplina e a importância do limite nos anos iniciais (1º. ao 5º. ano) do Ensino fundamentalFreire, Jaime NeresFávero Sobrinho, Antônio-