Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/7706
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_MarlyVidaldeOliveira.pdf827,05 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Proposta de modelo de planejamento estratégico para Associação Rurart
Autor(es): Oliveira, Marly Vidal de
Orientador(es): Borges, Carla Peixoto
Assunto: Planejamento estratégico
Agronegócios
Extensão rural
Data de apresentação: 2013
Data de publicação: 17-Jun-2014
Referência: OLIVEIRA, Marly Vidal de. Proposta de modelo de planejamento estratégico para Associação Rurart. 2013. 45 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio)—Universidade de Brasília, Planaltina-DF, 2013.
Resumo: O presente trabalho é o cumprimento do Estágio Obrigatório Supervisionado, necessário para a conclusão do curso Gestão do Agronegócio da Universidade de Brasília. O objetivo foi apresentar uma proposta de modelo de Planejamento Estratégico a ser desenvolvido pela Rurart. Essa associação recebe assistência da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal – EMATER/DF, local onde foi realizado o estágio. Realizou-se uma Pesquisa Exploratória composta por: a) pesquisa bibliográfica sobre Planejamento Estratégico, Associação e Lei da Ater, b) observação participante, c) pesquisa documental e d) entrevista semi estruturada, com vistas a obter os dados necessárias aos objetivos trabalho. Com base nas informações apresentadas, constata-se que os objetivos foram atingidos, uma vez que a partir da base teórica apresentaram-se modelos de planejamento estratégico a partir dos quais foi possível propor um modelo adaptado para a Rurart, assim como o método para a sua condução.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2013.
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons