Utilize este link para identificar ou citar este item: http://bdm.unb.br/handle/10483/7652
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_LucianaRochadeMoraes_Pranchas.pdf414,64 MBAdobe PDFver/abrir
2013_LucianaRochadeMoraes_Projeto.pdf36,04 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Espaços público : o caso da estação central da Ceilândia
Autor(es): Moraes, Luciana Rocha de
Orientador(es): Garcia, Cláudia da Conceição
Assunto: Planejamento urbano - Ceilândia (DF)
Metrô - Distrito Federal (Brasil)
Espaços públicos
Data de apresentação: 2013
Data de publicação: 6-Jun-2014
Referência: MORAES, Luciana Rocha de. Espaços público: o caso da estação central da Ceilândia. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013. 2 v.
Resumo: Os espaços públicos e a mobilidade urbana são temas muito importantes para o funcionamento das cidades e, quando bem desenvolvidos, são responsáveis por proporcionarem uma boa qualidade de vida na cidade. Nesse sentido, este projeto tem como objetivo desenvolver os espaços públicos urbanos próximos à Estação Central da Ceilândia. A intenção é: integrar os espaços públicos ligados a esta área central da cidade e promover espaços diversificados que melhore a qualidade de vida das pessoas no seu dia-a-dia. É importante considerar, também, a presença do metrô nesta região, pois, as atividades desenvolvidas ali devem atender e estimular o uso deste meio de transporte.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Projeto de Diplomação 2, 2013. ___________________________________________________________________________ Trabalho Composto de 2 partes: Projeto e Pranchas.
Aparece na Coleção:Arquitetura e Urbanismo



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons