Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/7591
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_GuilhermeTavaresdaCosta_ManualdeComunicacaoOrganizacional.pdf6,61 MBAdobe PDFver/abrir
2013_GuilhermeTavaresdaCosta.pdf76,08 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorGeraldes, Elen Cristina-
dc.contributor.authorCosta, Guilherme Tavares da-
dc.identifier.citationCOSTA, Guilherme Tavares. O que eu quero dizer com isso?: manual de comunicação organizacional para produtores culturais. 2013. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Organizacional)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.en
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Organizacional, 2013.en
dc.description.abstractEste memorial descreve a produção do produto O que eu quero dizer com isso? – Manual de Comunicação Organizacional para Produtores Culturais. A comunicação é parte fundamental nos processos de produção cultural, sendo pensada desde a concepção de um evento até a finalização. A concretização de um trabalho integrado de comunicação, no entanto, nem sempre é possível, em virtude, entre outros motivos, da morosidade do financiamento público e a imprevisibilidade da captação de recursos destinada a um evento. Estes empecilhos, muitas vezes, comprometem o estabelecimento de uma relação entre o conceito de um evento e a forma como isso pode ser comunicado, impactando diretamente na relação com o espectador. O manual traça um panorama sobre a relação entre comunicação e produção cultural, com foco nos trabalhos desenvolvidos no Distrito Federal, além de exemplos e tendências que apontam para bons resultados de comunicação em eventos.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordComunicação nas organizaçõesen
dc.subject.keywordComunicação e culturaen
dc.subject.keywordComunicação empresarial - planejamentoen
dc.titleO que eu quero dizer com isso? : manual de comunicação organizacional para produtores culturaisen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2014-05-31T00:45:07Z-
dc.date.available2014-05-31T00:45:07Z-
dc.date.issued2014-05-31T00:45:07Z-
dc.date.submitted2013-11-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/7591-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons