Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/7503
Título: | A gestão da sala de aula e as abordagens metodológicas no ensino das artes visuais : reflexão sobre os relatos experiências |
Autor(es): | Borges, Marcella de Piemonte Pereira |
Orientador(es): | Castro, Rosana Andréa Costa de |
Assunto: | Prática de ensino - arte Artes - planos de aula Arte - estudo e ensino Currículo escolar |
Data de apresentação: | 23-Jul-2013 |
Data de publicação: | 22-Mai-2014 |
Referência: | BORGES, Marcella de Piemonte Pereira. A gestão da sala de aula e as abordagens metodológicas no ensino das artes visuais: reflexão sobre os relatos experiências. 2013. 37 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Artes Plásticas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013. |
Resumo: | O objetivo deste Trabalho de Conclusão de Curso é traçar um olhar sobre a gestão de sala de aula, especificamente acerca das metodologias utilizadas, relacionando-as com a prática do processo de ensino-aprendizagem, e consequentemente dialogando com as falas dos alunos apreendidas a partir das observações feitas e registradas no relato/experiência no decorrer das disciplinas de Estágio Supervisionado em Artes Plásticas 1, 2 e Projeto Arte/Fatos. Destacando a gestão de sala de aula como uma de forma de condução do processo educacional por caminhos positivos. |
Informações adicionais: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2013. |
Aparece na Coleção: | Artes Plásticas
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons