Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/7438
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_GabrielaMeiraLima.pdf2,58 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Coolhunting : metodologia ou intuição
Autor(es): Lima, Gabriela Meira Lima
Orientador(es): Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
Assunto: Consumidores - preferência
Marca de produtos
Comportamento do consumidor
Data de apresentação: 6-Dez-2013
Data de publicação: 13-Mai-2014
Referência: Lima, Gabriela Meira Lima. Coolhunting: metodologia ou intuição. 2013. 111 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: Esse projeto consiste na busca por uma metodologia única aplicável ao processo da profissão de Coolhunting, a partir de um aprofundamento dos conceitos relativos à profissão, com destaque para o estudo de tendências e da geração Y, e análise do produto final entregue pelas agências de Coolhunting. Propõe-se um aprofundamento dos processos que envolvem a profissão, assim como reflexões acerca do futuro da mesma. _________________________________________________________________________ ABSTRACT
This project consists in finding a single method applicable to the Coolhunting process, by making a deeper study of the concepts relating to the profession, especially the study of trends and generation Y, and analysis of the final product delivered by coolhunting agencies. This paper proposes a deeper search of the processes involving the profession, as well as reflections on it's future.
Informações adicionais: Monografia (Graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação Social, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, Projeto Experimental em Publicidade, 2013.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons