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dc.contributor.advisorAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
dc.contributor.authorBrito, Laísa Caldas-
dc.identifier.citationBRITO, Laísa Caldas. Marketing de relacionamento na Internet: as mídias sociais como ferramentas para manter clientes. 2013. 105 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, 2013.en
dc.description.abstractAs mídias sociais trouxeram mudanças para a dinâmica que envolve o relacionamento entre pessoas devido ao seu caráter colaborativo, cooperativo e interativo. Essas mudanças se estendem também para o relacionamento on-line entre organização e cliente, trazendo novas perspectivas de atuação para o marketing. Com isso em mente, o presente trabalho busca estudar como o marketing de relacionamento pode utilizar as mídias sociais como ferramentas para manter clientes. Analisando a atuação de marcas e empresas nas mídias sociais Facebook, Twitter e YouTube, busca-se identificar ações e práticas efetivas para o fortalecimento do relacionamento com o cliente. ___________________________________________________________________________ ABSTRACTen
dc.description.abstractSocial media are responsible for bringing great changes to the dynamic of the relations among people due to the features of collaboration, cooperation and interactivity. These changes can also be extended to the on-line relations that occur between an organization and its customer, granting marketing new perspectives to operate. With this in mind, this work intends to study how relationship marketing can use social media as tools to maintain clients. By analyzing the performance of brands and companies, this works tries to recognize effective strategy and practices that emphasizes customer retention.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordMarketing na Interneten
dc.subject.keywordMarketing de relacionamentoen
dc.subject.keywordRedes sociais on-lineen
dc.subject.keywordClientes - lealdadeen
dc.subject.keywordClientes - relacionamentoen
dc.titleMarketing de relacionamento na Internet : as mídias sociais como ferramentas para manter clientesen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2014-04-14T19:41:21Z-
dc.date.available2014-04-14T19:41:21Z-
dc.date.issued2014-04-14T19:41:21Z-
dc.date.submitted2013-12-05-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/7325-
dc.language.isoPortuguêsen
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