Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 16.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
31-Out-20172017A experiência do consumidor como comunicador de marca : “que foda!” : quando a experiência comunica (de verdade) a identidadeVasconcellos, Luiza De Paula; Sousa, Natália Pires deSouza, Luciano Mendes de-
31-Out-2017Jun-2017A comunicação do feminino : estudo de caso da empresa Think EvaAraújo, Maria Vitória Flor Silva deOliveira, Selma Regina Nunes-
5-Abr-20172016Vai Safadão! um estudo sobre o crescimento da popularidade do fenômeno Wesley SafadãoPeriles, Fernanda Pereira RibeiroVidal, Delcia Maria de Mattos-
7-Nov-2016Jun-2016Comunicação e sustentabilidade : selos de certificação ambiental como estratégia de comunicação e marketing para o discurso de sustentabilidade das organizaçõesCosta, Camila Shiratsubaki daVidal, Delcia Maria de Mattos-
3-Nov-2016Jun-2016A influência da cultura na percepção do consumidor : os produtos da marca Casino na França e no BrasilLuz, MarianaDantas, Edmundo Brandão-
20-Mar-20186-Dez-2017Análise de conteúdo da campanha pública governamental Viva sem GriloGonçalves, Artur de MeloCastro, Carlos Potiara Ramos de-
3-Ago-201716-Dez-2016Plano mercadológico para o chef Diego KoppeSilva, Anna Luiza Guimarães da; Fernandes, Marília MarinhoAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
4-Nov-20162016O fenômeno do Trendsetting na contemporaneidadeLima, Matheus Costa MirandaFreitas, Gabriela Pereira de-
18-Jan-2016Jul-2015Anchor D’espoir : estratégia de comunicação para uma marca cristãMagalhães, Izabella MatosCurvello, João José-
19-Fev-2016Nov-2015#FICAADICA : guia prático para utilização das redes sociais pelos pequenos negóciosVieira, Bárbara LimaVidal, Delcia Maria de Mattos-