Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/7280
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_BarbaraRomualdoSilva.pdf1,16 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Análise de imagem do Tribunal de Contas da União TCU
Autor(es): Silva, Bárbara Romualdo e
Orientador(es): Dantas, Edmundo Brandão
Assunto: Imagem corporativa
Identidade corporativa
Tribunal de Contas da União (TCU)
Comunicação nas organizações
Data de apresentação: 4-Dez-2013
Data de publicação: 3-Abr-2014
Referência: SILVA, Bárbara Romualdo e. Análise de imagem do Tribunal de Contas da União TCU. 2013. 88 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: A imagem de uma empresa é um elemento definitivo que apoia toda gestão de diferencial e posicionamento. Isso implica em como uma empresa ou determinado órgão é visto, quem é, o que ele é, o que faz e como faz. Geralmente é uma imagem aceita sobre o que essa empresa ou órgão significa. Este estudo visa analisar a imagem organizacional de um órgão público, o Tribunal de Contas da União, confrontando com a imagem desejada pela côrte e a imagem percebida pelo seu principal cliente, o Congresso Nacional, e a população brasileira.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Jornalismo, Projeto Final em Jornalismo, 2013.
Aparece na Coleção:Comunicação - Jornalismo



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons