Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/6689
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_LucasGodinhoMendes.pdf550,43 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Análise comparativa de viabilidade econômico-financeira de trigo e feijão : o caso da Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (COOPA-DF)
Autor(es): Mendes, Lucas Godinho
Orientador(es): Guerroué, Jean-Louis Le
Assunto: Agronegócios
Trigo - comercialização cooperativa
Feijão
Cooperativas agrícolas
Data de apresentação: 2013
Data de publicação: 2-Jan-2014
Referência: MENDES, Lucas Godinho. Análise comparativa de viabilidade econômico-financeira de trigo e feijão: o caso da Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (COOPA-DF). 2013. 20 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio)—Universidade de Brasília, Planaltina-DF, 2013.
Resumo: Este trabalho trata-se do relatório de estágio supervisionado que tem por objetivo fazer a análise comparativa econômico-financeira entre a produção trigo e feijão irrigado na Região do Plano de Assentamento Dirigido do Distrito Federal (PAD-DF), mais especificamente o caso da Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (COOPA- DF). A metodologia utilizada foi o estudo de caso, assim como a análise documental de planilhas. Estes dados que foram analisados e discutidos com a utilização da planilha eletrônica Excel, assim como será feita análise crítica da gestão de custos de operacionais da lavoura.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2013.
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons