Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/6528
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_AndreMotaBarroso.pdf792,86 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Performance : uma abordagem de ensino
Autor(es): Barroso, André Mota
Orientador(es): Nóbrega, Christus Menezes da
Assunto: Performance (Arte)
Arte - estudo e ensino
Currículo escolar
Data de apresentação: 18-Fev-2013
Data de publicação: 7-Nov-2013
Referência: BARROSO, André Mota. Performance: uma abordagem de ensino. 2013. 37 f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Plásticas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: Nesse trabalho propomos uma abordagem do conteúdo performance em sala de aula. Essa abordagem foi pensada de forma que os alunos sejam, antes de tudo, receptivos às obras, sendo capazes de apreciá-las (ainda que tecendo críticas). Partindo dessa etapa essencial é que os conceitos e contextualizações são apresentados e construídos pelos alunos e o professor.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2013.
Aparece na Coleção:Artes Plásticas



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons