Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/6446
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_EdnaMarilindaSimaoFrederico.pdf3,05 MBAdobe PDFver/abrir
Título: A preferência dos angolanos pelos refrigerantes da marca Blue
Autor(es): Frederico, Edna Marilinda Simão
Orientador(es): Dantas, Edmundo Brandão
Assunto: Marketing
Bebidas - indústria
Consumidores - preferência
Comunicação em marketing
Marca de produtos
Data de apresentação: Abr-2013
Data de publicação: 30-Out-2013
Referência: FREDERICO, Edna Marilinda Simão. A preferência dos angolanos pelos refrigerantes da marca Blue. 2013. xiii, 85 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: Os refrigerantes Blue são alguns dos refrigerantes mais consumidos na sociedade angolana e têm conquistado seu espaço não só no mercado nacional, como também no mercado internacional. São produzidos em Angola pela Refriango, empresa reconhecida internacionalmente. A marca tem assegurado uma presença estável no mercado de bebidas angolanas, e é reconhecida como marca líder no mercado de refrigerantes de sucos de frutas. O presente estudo visa analisar o consumo do refrigerante Blue na sociedade angolana. O propósito deste trabalho é entender a preferência dos consumidores angolanos pelos refrigerantes Blue, visto que a marca tem alargado de maneira próspera o seu número de consumidores e chegado a pontos de venda e momentos de consumo diferentes.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Projeto Final em Publicidade e Propaganda, 2013.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons