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Título: Atendimento em restaurantes de Pirenópolis
Autor(es): Carvalho, Taís Dias Martins
Orientador(es): Silva, Carlos José Rodrigues da
Assunto: Qualidade no atendimento
Restaurantes, bares, etc.
Pirenópolis (GO)
Data de apresentação: 2005
Data de publicação: 16-Out-2009
Referência: CARVALHO, Taís Dias Martins. Atendimento em restaurantes de Pirenópolis. 2005. 58 f. Monografia (Especialização em Gestão de Negócios em Turismo)-Universidade de Brasília, Brasília, 2005.
Resumo: Neste trabalho objetivou-se analisar a qualidade do atendimento em restaurantes da cidade de Pirenópolis – Goiás, localizada a 150 km de Brasília e 120 km de Goiânia, com vistas a propor melhorias nesse serviço. Para tal utilizou-se de pesquisa através de questionário com questões fechadas com proprietários e/ou gerentes e clientes de vários restaurantes de Pirenópolis. Objetivou-se também ratificar a importância da qualidade na prestação de serviços. A partir dessa pesquisa foi possível confrontar o resultado obtido junto aos proprietários e/ou gerentes com o dos clientes e percebeu-se que o atendimento não é tão bom quanto os proprietários pensam que é. Portanto, observa-se que o atendimento é regular e pode melhorar se forem acatadas as sugestões deixadas neste trabalho.
Abstract: The objective of this work was to analyze the service quality in restaurants in the city of Pirenópois – Goiás, located 150 km from Brasília and 120 km from Goiânia, to propose improvements to the service. The research was made by asking questions to owners, managers and customers throughout the restaurants in Pirenópolis. It was also the aim of this work to ratify the importance of a service with quality. From this research it was possible to confront the results from the owners and managers with the results from the customers and to conclude that the service was not as good as the owners thought it is. Therefore, we observe that the service is regular and can be improved if the suggestions in this work are used.
Informações adicionais: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2005.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2005.05.TCC.629
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