Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/6238
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_ThiagoWillianBarbosDeOliveira573,53 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorKafure Muñoz, Ivette-
dc.contributor.authorOliveira, Thiago Willian Barbosa de-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Thiago Willian Barbosa de. Aplicação do marketing 3.0 na implementação de uma biblioteca escolar: estudo de caso na Associação Pró-Educação Vivendo e Aprendendo. 2013. 49 f., il. Monografia (Bacharelado em Biblioteconomia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Ciência da Informação, Curso de Graduação em Biblioteconomia, 2013.en
dc.description.abstractApresenta uma revisão de literatura nas áreas de marketing em unidades de informação, marketing 3.0, diretrizes para implementação de bibliotecas escolares. Define o que é biblioteca escolar, marketing 3.0, marketing em bibliotecas e aponta uma evolução do marketing nos últimos 60 anos. Relata um estudo de caso na Associação Pró-Educação Vivendo e Aprendendo e aplica os conceitos de marketing 3.0 para implementar sua biblioteca escolar. Por fim, identifica a visão, missão e valores da Associação por meio de uma entrevista ao conselho pedagógico da V&A e mostra o resultado da entrevista. ___________________________________________________________________________ ABSTRACTen
dc.description.abstractThis work aims the implementation of marketing 3.0 in a school library. Presents a literature review in the areas of marketing information units, marketing 3.0, guidelines for implementation of school libraries. Defines school library, marketing 3.0, marketing in libraries and shows the evolution of marketing over the past 60 years. Reports a case study in the Associação Pró-Educação Vivendo e Aprendendo and applies the concepts of marketing 3.0 to implement its school library. Finally, it identifies the vision, mission and values of the Association through an interview to the Teaching Council of V&A and shows the result of the interview.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordBibliotecas - marketingen
dc.subject.keywordBibliotecas escolaresen
dc.titleAplicação do marketing 3.0 na implementação de uma biblioteca escolar : estudo de caso na Associação Pró-Educação Vivendo e Aprendendoen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2013-10-04T12:56:39Z-
dc.date.available2013-10-04T12:56:39Z-
dc.date.issued2013-10-04T12:56:39Z-
dc.date.submitted2013-07-11-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/6238-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Biblioteconomia



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons