Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/6093
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_GrazielleRochaFerreira.pdf666,21 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorParize, Alexandre Luis-
dc.contributor.authorFerreira, Grazielle Rocha-
dc.identifier.citationFERREIRA, Grazielle Rocha. Percepções sobre modelos e modelagens no ensino de modelos atômicos presentes em livros didáticos de Química. 2013. 17 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Ciências Naturais)—Universidade de Brasília, Planaltina-DF, 2013.en
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, Licenciatura em Ciências Naturais, 2013.en
dc.description.abstractEste trabalho tem como enfoque o estudo de livros tradicionais de Química para o Ensino Médio, aprovado pelo PNLD 2012, consistindo numa análise qualitativa, restrita à unidade de Estrutura Atômica. Esta análise tem como finalidade verificar a utilização de modelos e estímulo à modelagem apresentados nestas obras didáticas, observando de que forma elas conseguem auxiliar o aluno na construção do seu conhecimento.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordCiências - estudo e ensinoen
dc.subject.keywordEstrutura atômicaen
dc.subject.keywordQuímica - estudo e ensinoen
dc.subject.keywordLivros didáticosen
dc.titlePercepções sobre modelos e modelagens no ensino de modelos atômicos presentes em livros didáticos de Químicaen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2013-09-23T11:44:27Z-
dc.date.available2013-09-23T11:44:27Z-
dc.date.issued2013-09-23T11:44:27Z-
dc.date.submitted2013-06-25-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/6093-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Ciências Naturais



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons