Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 155.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
9-Ago-201710-Jul-2017Comportamento de compra de torcedores do futebol brasileiro ante marcas patrocinadoras de clubes rivaisPatrocínio, Mateus CostaPaiva, João Carlos Neves de-
31-Out-20172017Um estudo etnográfico sobre a subcultura de consumo do skate longboard e seu sistema de valoresCampolina, Rodrigo FernandesVieira, Diego Mota-
9-Ago-201721-Jun-2017Preditores do consumo de frutas, legumes e hortaliças orgânicas : uma aplicação da Teoria do Comportamento PlanejadoCastelo Branco, Thaíssa VellosoWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
11-Jan-20185-Dez-2017Intenção de compra de alimentos transgênicos : um estudo baseado na Teoria do Comportamento PlanejadoAssunção, Samira Machado deAlfinito, Solange-
13-Set-20187-Dez-2017Efeitos da atual crise econômica brasileira no comportamento do consumidor do Distrito FederalSantos, Bruno AlvesPinheiro, Danielle Sandi-
13-Set-20182018A indústria de jogos eletrônicos : uma análise da motivação de consumo dos usuáriosBorges, Felipe Augusto de FreitasSantos, Nathália de Melo-
14-Set-20189-Jul-2018Atributos de valor como instrumento para a fidelização de clientes de uma corretora de investimentosAmaro, Fernando VictorPaiva, João Carlos Neves de-
14-Set-20182018Análise da usabilidade em um site de compras e vendas no BrasilWielewski, Gabriel LopesLima, Clarissa Melo-
21-Fev-201811-Dez-2017A percepção de valor para os consumidores de baixa renda em atividades de lazerMelo, Thaísa de OliveiraVieira, Diego Mota-
16-Fev-20172016Atribuição de julgamento e significado no consumo de frutas, legumes e verduras orgânicosAraujo, Rayane Ramos deAlfinito, Solange-