Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/5950
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_DiegoBarnabeCarneiro.pdf1,43 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Relatório de estágio curricular supervisionado : acompanhamento das atividades do Centro de Transferência de Tecnologia de Raças Zebuínas com Aptidão Leiteira
Autor(es): Carneiro, Diego Barnabé
Orientador(es): Pivato, Ivo
Assunto: Bovino - reprodução
Bovino - embriões - transferência
Biotecnologia
Reprodução animal
Data de apresentação: 16-Jul-2013
Data de publicação: 3-Set-2013
Referência: CARNEIRO, Diego Barnabé. Relatório de estágio curricular supervisionado: acompanhamento das atividades do Centro de Transferência de Tecnologia de Raças Zebuínas com Aptidão Leiteira. 2013. 36 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Medicina Veterinária)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: Este trabalho teve como objetivo principal relatar as principais atividades desenvolvidas no Centro de Transferência de Tecnologia de Raças Zebuínas com Aptidão Leiteira (CTZL) durante o período de abril a julho do ano de 2013, em um total de 480 horas de estagio supervisionado, assim como descrever os procedimentos de duas das principais biotécnicas aplicadas a reprodução animal, a produção de embriões in vivo e in vitro.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária, 2013.
Aparece na Coleção:Medicina Veterinária



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons