Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/5946
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_FelippeDMartinsGatto _AndreOliveiraDias_VitorVieira.pdf669,83 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Atlético Clube Seridó : curta-metragem
Autor(es): Gatto, Felippe Delangelo Martins
Dias, André Oliveira
Vieira, Vitor
Orientador(es): Viana, Mauro Giuntini
Assunto: Cinema - produção e direção
Curta-metragem
Futebol
Data de apresentação: Set-2011
Data de publicação: 3-Set-2013
Referência: GATTO, Felippe Delangelo Martins; DIAS, André Oliveira; VIERA, Vitor. Atlético Clube Seridó: curta-metragem. 2012. 37 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Resumo: Atlético Clube Seridó é um projeto de curta-metragem de ficção, mais especificamente um falso documentário, com duração de 11 minutos. A narrativa tem como temática o futebol e a paixão dos torcedores pelo seu time. O curta-metragem foi realizado como uma produção universitária de baixo orçamento. A equipe foi composta inteiramente por alunos e ex-alunos do curso de Comunicação Social, tanto Audiovisual como Publicidade, da Universidade de Brasília. Desde o início, a equipe se propôs a buscar o maior número de parcerias para que o curta pudesse existir. Nesse sentido, firmamos um apoio com a Pupila Audiovisual, a empresa-júnior de audiovisual da UnB, para compor a equipe. Também houve patrocínios com a empresas da cidade, tal como Casa30 Produções, Machado Filmes e EWE Sport’s.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, 2011.
Aparece na Coleção:Comunicação - Audiovisual



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons