Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/5708
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_MariaIvanetedeOliveiraSantos.pdf1,18 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Glitch Art : estética do imprevisível como modificadora do olhar dos educandos de artes
Autor(es): Santos, Maria Ivanete de Oliveira
Orientador(es): Chaves, Gabriel Lyra
Coorientador(es): Brussolo, Pritama Morgado
Assunto: Arte por computador
Estética da arte
Prática de ensino - arte
Data de apresentação: Dez-2012
Data de publicação: 19-Jul-2013
Referência: SANTOS, Maria Ivanete de Oliveira. Glitch Art: estética do imprevisível como modificadora do olhar dos educandos de artes. 2012. 28 f. il. Monografia (Licenciatura em Artes Visuais)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Tarauacá-AC, 2012.
Resumo: O presente trabalho discute como a estética Glitch Art pode modificar o olhar dos alunos de arte, do Ensino Fundamental II do 6º ano “B” da Escola Estadual Plácido de Castro, Tarauacá-Acre. Propoe atividades práticas que proporcione o aluno o ato, de refletir sobre o fazer pedagógico, fazendo-se necessário o aprimoramento e o aperfeiçoamento contínuo do aluno em seu modo de pensar e agir. Para que haja maior participação do individuo dentro da escola, utiliza o avanço tecnológico como um cooperador rico em ferramentas tecnológicas, que ajudará no processo criativo do aluno.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade Aberta do Brasil, Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2012. Curso de Licenciatura em Artes Visuais a Distância.
Aparece na Coleção:Artes Visuais



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons