Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/5407
Título: | O carvão nas aulas de artes : implicações pedagógicas |
Autor(es): | Angelim, Angelina dos Santos |
Orientador(es): | Bezerra Junior, Belidson Dias Castro, Rosalva Ieda Vasconcelos Guimarães de Oliveira, Emerson Dionisio Gomes de |
Coorientador(es): | Sousa, Rafaela de |
Assunto: | Carvão vegetal Prática de ensino - arte Pintura a carvão |
Data de apresentação: | Dez-2012 |
Data de publicação: | 25-Jun-2013 |
Referência: | ANGELIM, Angelina dos Santos. O carvão nas aulas de artes: implicações pedagógicas. 2012. [32] f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Visuais)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Tarauacá-AC, 2012. |
Resumo: | O presente trabalho, com o tema “O carvão nas aulas de artes: Implicações pedagógicas”, destina-se a apresentar, relatar e descrever o objetivo da utilização do carvão em sala de aula, bem como enfatizar a importância desse recurso no desenvolvimento de habilidades e competências trabalhadas nas aulas teóricas e práticas da disciplina de artes, dentro da perspectiva de um ensino-aprendizagem significativo e inovador. |
Informações adicionais: | Monografia (graduação)—Universidade Aberta do Brasil, Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2012. Curso de Licenciatura em Artes Visuais a Distância. |
Aparece na Coleção: | Artes Visuais
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons