Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/5357
Título: | Teatro a distância : reflexões sobre a formação do professor de teatro no Programa de Pró-Licenciatura |
Autor(es): | Freitas, Patrícia Ramos de |
Orientador(es): | Leite, Luzirene do Rego |
Assunto: | Ambientes virtuais de aprendizagem Professores de arte - formação Teatro na educação |
Data de apresentação: | 2012 |
Data de publicação: | 21-Jun-2013 |
Referência: | FREITAS, Patrícia Ramos de. Teatro a distância: reflexões sobre a formação do professor de teatro no Programa de Pró-Licenciatura. 2012. 63 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Teatro)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012. |
Resumo: | Este trabalho de conclusão do curso traz reflexões sobre o processo de
formação acadêmica desenvolvido no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do curso de licenciatura em teatro do Programa Pró-licenciatura da Universidade de Brasília. A partir da possibilidade de criação dos novos
significados para o ensino do teatro e utilização de uma aprendizagem
colaborativa sob o olhar da dialogicidade, coletividade, co-participação dos
professores-estudantes no processo de aprendizagem na prática teatral. Para
auxiliar na argumentação teórica, conto com os autores Bertold Brecht, Paulo Freire, Augusto Boal entre outros. |
Informações adicionais: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, Programa Pró-licenciatura, Licenciatura em Teatro a Distância, 2012. |
Aparece na Coleção: | Teatro
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons