Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/5311
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_MariadaGloriaPintoRodrigues.pdf775,31 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorFarias, Fátima Lucília Vidal-
dc.contributor.authorRodrigues, Maria da Glória Pinto-
dc.identifier.citationRODRIGUES, Maria da Glória Pinto. Inclusão de alunos com sindrome de Dowm em sala comum. 2012. 52 f. Monografia (Licenciatura em Pedagogia)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Alexania-GO, 2012.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Faculdade de Educação, 2012. Curso de Licenciatura em Pedagogia a Distância.en
dc.description.abstractEste trabalho busca analisar a política educacional inclusiva e a responsabilidade dos governos e dos sistemas escolares, com a formação de qualidade de crianças e jovens com Síndrome de Down numa perspectiva inclusiva, no que se refere aos conteúdos e valores dentro do processo de ensino aprendizagem na escola de ensino regular comum.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordEducação inclusivaen
dc.subject.keywordDown, Síndrome deen
dc.subject.keywordEscolas públicasen
dc.titleInclusão de alunos com sindrome de Dowm em sala comumen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2013-06-06T20:36:51Z-
dc.date.available2013-06-06T20:36:51Z-
dc.date.issued2013-06-06T20:36:51Z-
dc.date.submitted2012-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/5311-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Pedagogia



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons