Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/5281
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_TuannyPereira deAraujo.pdf658,1 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Inquietações em cena : tendências e influências da performace arte no processo de Quem Disse Que Não
Autor(es): Araujo, Tuanny Pereira de
Orientador(es): Hartmann, Luciana
Assunto: Representação teatral
Performance (Arte)
Criatividade
Data de apresentação: 2013
Data de publicação: 5-Jun-2013
Referência: ARAUJO, Tuanny Pereira de. Inquietações em cena: tendências e influências da performace arte no processo de Quem Disse Que Não. 2013. 48 f., il. Monografia (Bacharelado em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: O presente trabalho se propõe a contextualizar e fazer uma análise do processo criativo do espetáculo Quem disse que não, refletindo a respeito das tendências e influências da Performance Arte e dos Estudos da Performance, sob uma perspectiva política, na construção das cenas Pentes e Branco no Preto, das quais participei. A monografia está dividida em três capítulos. O capítulo 1 faz a descrição do processo criativo de Quem Disse que não; o segundo propõe uma reflexão sobre a função política que os estudos da performance desempenham na contemporaneidade, assim como as influências da Performance Arte no processo de criação do espetáculo e, por fim, o terceiro capítulo faz uma descrição e análise das cenas.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes, Habilitação em Interpretação Teatral, 2013.
Aparece na Coleção:Artes Cênicas - Interpretação Teatral



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons