Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/4988
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_CamilladeFigueiredoAndrade.pdf2,66 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorDantas, Edmundo Brandão-
dc.contributor.authorAndrade, Camilla de Figueiredo-
dc.identifier.citationANDRADE, Camilla de Figueiredo. Comunicação Integrada de Marketing: um estudo de caso da linha Make B. da marca O Boticário. 2013. 143 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, 2013.en
dc.description.abstractPode-se falar que a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) foi consequência de mudanças na receptividade da mensagem mercadológica pelos consumidores. O que antes era efetivo, como propaganda de massa; hoje não se tem o mesmo efeito, já que estes consumidores estão fragmentados em diversas mídias e meios de comunicação. A Comunicação Integrada de Marketing surge como aprimoramento das ferramentas comunicacionais de forma a trazer a eficácia da mensagem de um produto, marca etc. O presente trabalho é na forma de diagnóstico de Comunicação Integrada de Marketing da linha de maquiagem Make B. que faz parte do portifólio da marca O Boticário. Para isso, propusemos uma abordagem com a finalidade de verificar e analisar o uso de CIM pela Make B..en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordComportamento do consumidoren
dc.subject.keywordComunicação em marketingen
dc.subject.keywordMarketingen
dc.titleComunicação Integrada de Marketing : um estudo de caso da linha Make B. da marca O Boticárioen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2013-05-02T12:56:38Z-
dc.date.available2013-05-02T12:56:38Z-
dc.date.issued2013-05-02T12:56:38Z-
dc.date.submitted2013-03-01-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/4988-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons